Wednesday, March 11, 2009

Eu queria morar numa favela

"Eu queria morar numa favela,O meu sonho é morar numa favela
Eu me chamo de cheiroso como alguém me chamou, Mas pode me chamar do que quiser seu dotô"

Já cantou Gabriel o Pensador e faço minha as palavra dele "Eu queria morar numa favela" bem pelo menos O Morro Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro onde vivem cerca de 10 mil pessoas, é a primeira favela no Brasil a ter ligação banda larga e gratuita à internet de alta velocidade e sem fios. A comunidade transformou-se num modelo ao ser a primeira a livrar-se do controlo de narcotraficantes no final do ano passado após a implantação de um novo estilo de policiamento comunitário para pacificar e eliminar a violência na localidade. Agora, tornou-se na primeira favela digital do Brasil, e já agora foi nessa favela que em 96 Michael Jackson gravou um videoclip

0 comments: