Monday, September 17, 2007

maezinha querida


Bem agora vou falar um pouco sobre a mulher mais importante da minha vida, sem duvida nenhuma, a minha MÃE, ela é tudo para mim, ela é a minha heroina(uhuhuhu, heroina feminino de heroi, não á droga) preferida, não sei o ke seria da minha vida sem ela, eu a amo muito mas muito mesmo, apesar de lhe dar muitas dores de cabeça mas pronto faz parte da vida, ela tem sido muito mais ke uma mãe, ela tem sido amiga, minha confidente, cumplice, professora, educadora, tudo ke um jovem pode precisar para ser um Homem de respeito, asei ke ainda não tenho aquela maturidade que ela quer mais por causa dela mesmo, dizem que sou mimado, pode ate ser,mas kero dizer-te um muito obrigado por tudo e quero fazer de tudo para teres muito orgulho de mim e ke sempre ke falares no meu nome aquele brilho no olhar possa sempre estar, es a coisa mais preciosa na minha vida e te amo muito e não kero nunca fazer-te sofrer, milhões de beijos

0 comments: